Friday 18 April 2008

O gatinho faz aniversário

Há 7 anos atrás, o gatinho (Paul) me deu um gatinho de presente.

Durante este tempo, ele (bom, ambos os gatinhos na verdade) tem me acompanhado para todos os lugares, como as fotos abaixo podem comprovar.



Aqui, uma foto do gatinho na Grécia. E logo abaixo, ele novamente em frente ao relógio do Museu D'Orsay, em Paris.



Infelizmente, as fotos nem sempre saíram boas ou então eu não lembrava de tirar ele da bolsa para aumentar o álbum de fotos. Mas dá pra perceber que ele tem uma gosto bastante refinado e que é apreciador de Monet e Picasso.






Aqui, na foto mais recente, ao lado da nossa orquídea florida.



Depois de 7 anos, ele continua com o mesmo sorriso tranquilo.
E, como o outro gatinho, é uma excelente companhia.

1 comment:

Anonymous said...

Oi, Val! Você viu que eu citei seu blog lá no meu? Procura lá nos posts recentes que você acha. Beijo!