Monday 11 August 2008

Dia a dia

Hoje está fazendo...
- 21 graus

Estou ocupada com...
- a tese

Acordei cedo para...
- assistir algo das olímpiadas na tv, mas eles só estavam passando canoagem, remo, tiro, boxe, judô e as notícias do dia, porque uma mulher britânica ganhou uma medalha de ouro na natação, coisa que não acontece há 40 anos.

Tenho comido muita ...
- salada

Ontem eu preparei...
- fajitas

Ontem eu assisti...
- Olimpíadas

Estou vestindo...
- calça jeans e camiseta;

Acabei de ler...

- "The testament of Gideon Mack", de James Robertson;

Estou lendo...

- High fidelity, de Nick Hornby

Filmes mais recentes...
- Kung Fu Panda (muito fofo)
- Hancock (legal)
- Jumper (mais ou menos)
- The other Boleyn girl (muito bom)
- The bucket list (muito bom)
- Charlie Wilson's war (bom)
- Knocked up (Engraçado, mas eu tiraria algumas cenas)
- Wall E (MUITO BOM e MUITO FOFO)
- Into the wild (bom, mas muito triste)
- Be kind rewind (Muito bom)

Hoje à noite eu vou...
- assistir Mamma Mia no cinema

Site mais visitado ultimamente:
- Fabrício Carpinejar (http://www.fabriciocarpinejar.blogger.com.br/);

Saudade grande:
- de respirar fundo sem sentir um peso, de confiar...

Foto mais recente:


Local: Universidade
Data: 08/08/08

Essa daí comigo é a minha segunda orientadora, a Anat Bardi, um anjo que apareceu na minha vida. Amiga, muito mais orientadora do que o meu orientador principal, a pessoa que mais confiou e investiu no meu trabalho, alguém por quem eu trabalhei e continuaria trabalhando de graça, alguém em quem eu realmente confio.
Ela está indo embora daqui, para uma universidade melhor em Londres. Esse dia foi muito triste pra mim, ter que me despedir dela, saber que vai demorar um pouco até vê-la de novo.
Muitas despedidas ultimamente. :-(

Frase mais recente:

"As conseqüências de nossas ações nos agarram pelos cabelos; para elas é indiferente que, no intervalo, nos tenhamos tornado melhores.”

(Nietzsche, em Além do bem e do mal)

1 comment:

Anonymous said...

Conheço - e adoro! - essa citação de Niet.
:)