Monday 27 July 2009

Amigos

"Sabe qual é a hora que você sabe que tem um amigo... a pior possível! E nelas eu sei que sempre tenho vocês e vocês têm a mim.
Não há nada mais lindo nessa vida do que quando duas vidas se encontram e generosamente mudam o curso do que poderia acontecer caso uma não estivesse ali para a outra..."

Faço minhas as lindas palavras da minha amiga Esteff. Não consigo imaginar o que seria minha vida sem amigos.
Não ter com quem aumentar as alegrias e dividir as tristezas.
Não ter alguém em quem confiamos para contar nossos segredos e puxar nossa orelha quando necessário.
Não ter com quem rir das besteiras da vida ou um ombro amigo para chorar as mágoas.
Amigo é família escolhida a dedo.
Sem essa rede de apoio, sem o carinho dos amigos, viver seria muito difícil.

No comments: