Tuesday 2 September 2008

Coisas

Hoje está fazendo...
- 16 graus...

Estou ocupada com...
- a tese (não existe variação nesta resposta)

Acordei cedo para...
- nada. Acordei foi tarde, às 09h50 da manhã. Levantei e fui assistir Gilmore Girls, o meu vício matinal.

Tenho comido muita...
- besteira

Ontem eu preparei...
- bolo de fubá (ficou bom...)



Tenho ouvido o tempo inteiro...
- música clássica (ajuda a relaxar e concentrar na tese)

Acabei de ler...
- High fidelity, de Nick Hornby

Estou lendo...
- nada por enquanto... tentando me decidir qual o próximo livro

Filmes mais recentes...
- Mamma Mia (MUITO BOM!! Me acabei de rir nesse filme)
- Nausica of the valley of the wind (muito bom)
- Arthur and the invisibles (filme infantil legal)
- 27 dresses (muito bom)
- Happy-go-lucky (engraçado, com final estranho)
- Etre et avoir (documentário muito interessante)

Próximos filmes são...
- Rabbit proof fence (filme australiano, indicação da amiga Yvonne)
- Spiderwick (Filme infantil, indicação de Lauryn. Segundo ela, dá pesadelos...)

Site mais visitado ultimamente:
- Fabrício Carpinejar (http://www.fabriciocarpinejar.blogger.com.br/);

Saudade grande:
- de quem está distante

Foto mais recente:


Local: Casa de Erick, em Whitstable
Data: 30/08/08
Evento: preparação de escondidinho

Na foto, eu e Cadu brigando pela macaxeira.

Essa semana eu vou...
- fazer minha primeira aula de tango (quarta)
- jantar num restaurante tailandês, para conhecer o novo brasileiro que chegou aqui (quinta)

Quote:

"Too often the thing you want the most is the thing you can't have. Desire leaves us heart broken, it wears us out. Desire can wreck your life. But as tough as wanting something can be, the people who suffer the most are those who don't know what they want."

Grey's Anatomy

1 comment:

Anonymous said...

Que sucesso deve ter sido esse bolo!

Olá.. meu nome é Ligia e trabalho com Paulo.

Parabéns pelo bom gosto no blog.

Abraços

Ligia

Meu outro blog: http://enleio.nafoto.net/