Friday 31 August 2007

"All the King's Men" / "A grande ilusão"




Sei que tá levando apenas duas estrelas, mas como não sou e nem pretendo ser crítica de cinema, não vou me estressar com isso. Gosto de um filme dependendo de como me sinto durante e depois de assisti-lo. Esse me fez sentir burra. Tudo bem, eu entendi a trama, sei do que se trata, mas ele é cheio de umas conversas longas e difíceis de entender, daquelas que dá
vontade de vc voltar o filme pra dar uma segunda chance à sua inteligência. Sean Penn está fantástico, como sempre by the way. Kate Winslet faz uma aparição curta, mas longa o suficiente para deixar o meu marido ligado o filme todo. É legal, mas não me ganhou como eu achei que
iria.

Quotes:
Adam Stanton: What is my weakness?
Jack Burden: You can't look at something that's broke without having to fix it.
Adam Stanton: Why is that a weakness? WHY IS THAT A WEAKNESS?
Jack Burden: It makes you do things you don't wanna do.

No comments: